Trata-se de uma substância sintética de ácido poli-L-láctico, que estimula a formação de novas fibras de colágeno, proporcionando elasticidade e firmeza à pele.
Injetado debaixo da pele, seu principal objetivo é melhorar o aspecto e qualidade da pele, recuperar traços de flacidez e devolver a jovialidade à aparência, de maneira natural.
Sua ação não é imediata, começando a dar sinais por volta de 45 dias após o início do tratamento. No entanto, os resultados costumam durar aproximadamente 2 anos.
Preenchimento cutâneo é uma técnica empregada para correção de sulcos, rugas e cicatrizes, por meio da injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada, elevando-a e, assim, diminuindo sua profundidade
Toxina botulínica, conhecida popularmente como “botox”. Quando administrada oralmente em grandes quantidades, bloqueia os sinais nervosos do cérebro para o músculo, causando paralisia generalizada, chamada botulismo.
Sua função é promover tratamento de patologias, de traumas e melhorar aspectos estéticos dos pacientes por meio de diversas técnicas e procedimentos que podem ser usados em variadas áreas do corpo.