Eu tive uma infância muito saudável , mas era uma época difícil para uma mulher se formar em medicina onde a profissão que toda mulher queria era ser professora.
Prestei vestibular para universidade do Paraná e passei onde meus pais não precisavam pagar o curso, porque eles realmente não tinham condições, fiz medicina porque era realmente o que eu amo e ajudar as pessoas é minha missão.
No quinto ano me casei com meu colega de turma, me casei cedo porque naquela época as meninas não podia nem ir ao cinema sozinha com os namorados, como o amor era grande resolvemos nos casar porque gostaríamos de ir para o interior trabalhar e servir a sociedade mais carentes auxiliando os médicos daquela região.
Quando me formei em medicina decidi me especializar em cirurgia plástica porque eu amo a reconstrução, mas me esbarrei em um outro problema, naquela época as mulheres eram direcionada para pediatria e ginecologia e acabei prestando vestibular para cirurgia geral, passei, mas infelizmente fui barrada mais uma vez pelo fato de ser mulher.
Decidi então criar a residência de cirurgia geral no hospital Nossa Senhora da Graça, e no final do segundo ano de residência eu tive minha filha e eu precisava ir para o próximo nível que seria a cirurgia plástica, fui para o Rio de Janeiro e fiz minha residência em cirurgia plástica.
Tive minha segunda filha, voltei para Curitiba para começar a trabalhar, trabalhei muito até chegar a uma certa estabilidade financeira e tive minha terceira filha, fui para o Estados Unidos me especializar ainda mais e nesse período desenvolvi bastante estudos científicos.
Certo dia fui exposta em um congresso de cirurgia plástica internacional onde me tornei professora internacional de cirurgia plástica.
Depois de um tempo me especializei na parte da cosmiatria (Procedimentos não invasivos) como: Preenchimento, toxina botulínica, lasers, bioestimuladores entre outros e meu objetivo sempre foi trazer qualidade nos tratamentos estéticos para meus pacientes, nesse período fui convidada para ser cirurgiã na Árabia Saudita da Família Real.
Fundei a Clínica Pietà que hoje é um hospital com mais de 20 cirurgiões, hoje temos mais de 60 funcionários. Isso tudo foi feito com uma missão de entregar qualidade e todos os sentidos para os nossos pacientes.
Hoje sigo ainda firme com uma família maravilhosa e com o propósito de atender a todos com excelência.
R. Solimões, 1154 – Mercês, Curitiba – PR,
Cep: 80810-070
Copywright 2022 draruthgraf.com